Filtro

Menu

Social

Fotografia de Eventos Corporativos – Bayer

Fotografia de Eventos Corporativos – Bayer

Dessa vez a 360HDR foi solicitada para fotografar o evento corporativo da Bayer, a gigante multinacional do segmento químico e farmacêutico, fundada na Alemanha há mais de 150 anos.

E lá fomos nós, pegar a estrada rumo ao Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, onde foram realizadas as palestras, atividades e treinamentos, direcionados para os colaboradores da vez.

O Hotel Dona Carolina é um empreendimento fantástico. É administrado pelos herdeiros de uma família de empresários, agricultores da época áurea do café, e foi adaptado sobre as construções originais da enorme fazenda, mantendo a arquitetura original e o paisagismo exuberante. Um local que transporta os hóspedes no tempo, para a época de ouro da cafeicultura nacional.

Mais uma vez, a Acorde Cultural esteve presente, colaborando com o seu suporte, fazendo a ponte entre cliente e prestador de serviço, e contribuindo para um evento perfeito.

A Fotografia de Eventos Corporativos, está entre os principais serviços prestados pela 360 e pela Acorde, e é sempre um enorme prazer atender clientes como a Bayer. Mais um case de sucesso para o nosso portfólio!!!

 

SAIBA MAIS:

Bayer: é uma empresa farmacêutica e química alemã fundada em Barmen, no ano de 1863, com atuação global nos setores de saúde, agronegócios e materiais inovadores. Em 2013, o grupo Bayer completou 150 anos de atuação na indústria e de acordo com o seu Annual Report 2013, o Grupo emprega 113.200 pessoas e atingiu no último ano um volume de negócios de cerca de €40.2 bilhões.

No Brasil, a trajetória da multinacional começou há 118 anos, em 1896, quando dois consultores técnicos desembarcaram no Rio de Janeiro, com a missão de levantar as possibilidades comerciais da jovem República. Nesse mesmo ano foi fundada a primeira representante dos produtos Bayer no Brasil, a Walty Lindt & Cia.

Hotel Fazenda Dona Carolina: A Fazenda Dona Carolina foi uma das pioneiras do movimento abolicionista no Brasil. Datada de 1832, sua sede traz a influência da colonização portuguesa em suas linhas arquitetônicas.

Além do hotel, o empreendimento também conta com produção de café, cachaça, e abriga uma hípica, onde são criados cavalos das raças Mangalarga, Árabe e Anglo-Árabe, além de hospedarem cavalos de outros proprietários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*